Jornalista atualiza como está a situação de Daniel Guedes e Papagaios que foram pegos no doping

Goiás
Foto: Carlos Costa/Futura Press

Goiás x Corinthians estarão em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista André Rodrigues, no Feras do Kajuru, informou maiores detalhes na Rádio Sagres 730 sobre as situações de Daniel Guedes e Papagaio.

Com relação ao Daniel Guedes segue suspenso preventivamente, mas ainda há julgamento marcado para definir a situação. Já sobre Papagaio que chegou a ser pego no doping quando estava no Galo, mas a defesa pediu a realização do exame e a princípio não pintou suspensão e estará à disposição contra o Corinthians

Em 25 jogos disputados, o Goiás venceu onze vezes, já tem 36 pontos conquistados, empatou três vezes e acumula onze derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo diante dos alagoanos, o Verdão subiu uma posição e já está na nona colocação do certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Maior do Centro-Oeste será contra o Corinthians na próxima quarta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo entre as equipes será válido pela 26ª rodada do Brasileirão.