Treinador do Bahia fala em repetir sequência do primeiro turno a começar pelo Goiás

 

No encerramento da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás visitou o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ e arrancou um empate em 1 a 1.

Com mais uma bela atuação do VAR (ironia) o Goiás de maneira heroica arrancou o empate em são januário. Vale lembrar ao torcedor Esmeraldino que o Goiás era pra estar com 8 pontos a mais se não fosse as belas atuações do VAR, ou seja era pra estar brigando de maneira direta pelo G-6.

Goiás x Bahia medirão forças no próximo domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida será realizada no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

A reportagem do Portal Esmeraldino traz para o leitor a coletiva do treinador do Bahia Roger Machado que fala em repetir o mesmo desempenho do primeiro turno nos próximos 5 jogos a começar pelo Goiás.

– Essa partida fundamental aconteceu em outras rodadas. Se tivéssemos vencido o Ceará [Bahia perdeu por 2 a 1 dentro de casa, seríamos 5º colocado. Essa gordura chegou ao final nesse momento. Hoje, Vasco e Goiás, que estavam atrás, ganharam pontos e nós, justamente por termos acumulado esses bons resultados, que nos mantiveram quase que na mesma posição passados sete jogos… Perdemos uma posição. E agora as equipes encostaram. Esses cinco jogos vão nos dar o panorama do que a gente vai aspirar até o final do Brasileiro. Se a gente repetir a mostra do primeiro turno, podemos nos tornar a equipe do Bahia que mais pontos fez e, provavelmente, na melhor colocação no Brasileiro de pontos corridos. E perceber, ao final de tudo isso, aonde vai nos levar, se pré-Libertadores se acontecer G-8, ou consolidar na posição de Sul-Americana – disse Roger Machado em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira.