Zagueiro acertado com o Goiás já trabalhou com o técnico Ney Franco no Vitória; veja como foi




A diretoria do Goiás acertou na quarta-feira a noite, a chegada do zagueiro Luiz Gustavo, que estava no Guarani no ano passado. O novo contratado foi um pedido do técnico Ney Franco, que conhece o atleta desde os tempos que trabalhou com o atleta no Vitória entre os anos de 2013 até 2015.

Pelo clube baiano, Luiz Gustavo realizou 62 jogos e balançou as redes em cinco oportunidades, conforme revelou os dados e estatísticas o site ‘sofascore’. O atleta é zagueiro de origem, mas também tem facilidade para atuar como volante caso seja acionado.

Ney Franco gosta do perfil do jogador, quando esteve pelo clube baiano se destacou em 2013 e na época quase levou o Vitória para a zona da Copa Libertadores quando ainda era G-4. Naquele ano, Luiz Gustavo teve um papel fundamental no time montado pelo treinador, que hoje está no Verdão.

Luiz Gustavo é aguardado em Goiânia nos próximos dias para realizar exames médicos, assinar contrato por empréstimo junto ao Vasco. Logo depois será apresentado conforme a programação do Goiás para a temporada 2020.