Glauber Ramos diz que Vila Nova pode estar mais feliz do que o Goiás por ter escapado de clássico

Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o técnico Glauber Ramos desabafou e falou após a vitória do Goiás diante do Goianésia pela primeira fase do Campeonato Goiano 2020, que foi retomado. Para o treinador, que ainda opinou sobre o arquirrival esmeraldino.

“Talvez ele (Vila Nova) esteja mais contente do que nós, que eles não vão nos pegar por enquanto”, diz o treinador.

Logo depois, o treinador completou: “Sabemos que não será fácil qualquer adversário e respeitamos os clássicos. Sabemos que é um jogo diferente e é sempre bom evitar esses confrontos no início. Foi importante a gente ter deixado o clássico pro final. Fica até uma motivação maior pro campeonato. Não só a gente fica mais tranquilo mas eles também que deixaram de pegar o Goiás. Com certeza eles comemoraram esse momento”, afirmou.

Por fim, concluiu em sua resposta: “Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil. Sabíamos da força da equipe do Goianésia jogando em casa. O clima estava muito quente. Mas nós conhecemos muito bem nossos atletas. Orientamos eles a fazerem um jogo competitivo, para que eles pudessem encarar o jogo como uma oportunidade de jogar na equipe de cima do Goiás. E eles fizeram um bom jogo”.