De olho em jogo decisivo, Marcinho cita estratégia para encarar a Aparecidense no Goianão 2020

Foto: Comunicação/GEC

O atacante Marcinho está de volta ao Goiás, após ter sido emprestado ao Cuiabá. Em 2019, o atleta atuou em 20 partidas pelo Verdão, não se firmou e marcou apenas um gol, contra o Brasiliense, na Copa Verde. Competição em que o clube utilizou uma escalação alternativa.

Nessa semana o Verdão encara a Aparecidense pelas quartas de final do Goianão 2020. Marcinho falou sobre a expectativa para essa partida, já que ele pode ser um dos relacionados para o confronto.

“Será um jogo difícil. Não sei qual o time que jogará na quarta-feira, mas joguei contra eles na Copa Verde, pelo Cuiabá. É um time que tem muita intensidade, que pressiona o tempo inteiro, que tem jogadores de qualidade e experimentes. Com certeza iremos jogar com um time jovem, então temos que impor nosso ritmo para conseguir um resultado positivo e a classificação”, avaliou Marcinho.

Goiás e Aparecidense se enfrentam na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro. O jogo é válido pelas quartas de final da competição e será disputado em partida única, valendo uma vaga na semifinais do Goianão 2020.