Goiás fecha com novo reforço e pode anunciar atacante nesta semana

Goiás
Foto: Douglas Schinatto

O Goiás segue trabalhando no mercado em busca de reforços para esta temporada, o objetivo do clube é o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, mas para isso acontecer terá de ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão Série B, que promete neste ano ser um dos mais disputados do todos os tempos.

Com isso, começam a chegar os novos reforços do Goiás para sequência da temporada. O lateral-direito Ivan e o atacante Vinícius Popó, foram o primeiros a chegarem na Serrinha. Segundo informações vindas do repórter André Rodrigues, da Sagres 730, o meia Élvis se apresentará ao Goiás nesta terça-feira (20).

Com o Esmeraldino se classificando para a próxima fase do Campeonato Goiano, o jogador será inscrito na competição e irá ajudar a equipe nas quartas de final do estadual. Élvis é um meia de 30 anos, que chega do Cuiabá, para agregar experiencia ao jovens jogadores esmeraldino que estão recebendo muitas oportunidades neste ano.

Sabendo que precisa de muitos mais reforços para o Brasileirão Série B, o Goiás ainda pode nesta semana apresentar mais uma contratação, no caso seria um atacante, a informação também veio pelo repórter André Rodrigues, que usou de suas redes sociais para atualizar o mercado da bola esmeraldino.