Sagres 730: Comentaristas opinam quem é o favorito no clássico entre Goiás x Atlético-GO

Goiás
Atlético-GO x Goiás Foto: Heber Gomes/AGIF

Neste sábado, os comentaristas da Rádio Sagres 730 opinaram sobre quem é o favorito no clássico deste domingo entre Goiás x Atlético-GO. O duelo ocorre neste domingo, às 16h, pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão.

De acordo com a programação, o jogo de volta será no estádio Antônio Accioly, no outro final de semana. Com isso, os comentaristas que opinaram na Rádio Sagres 730 sobre o embate entre os times, poderão conferir abaixo na íntegra.

Evandro Gomes

“Todo mundo já sabe que o Atlético é o grande favorito para ganhar o clássico contra o Goiás, os dois jogos inclusive. É favorito por uma questão muito simples, porque tem um time absolutamente superior ao do Goiás. Foi quem mais pontos somou e com seu elenco atual, onde vários reservas seriam titulares absolutos no Goiás, não existe a menor dúvida sobre o favoritismo da equipe rubro – negra”.

Tim

“O Atlético é o grande favorito para avançar. É o melhor time da comptição, com um elenco muito qualificado, mesmo quando jogou com os reservas conseguiu vencer. Enquanto que no Goiás, não deu certo a estratégia utilizada pela diretoria, os garotos não conseguiram render. Pra mim será uma grande surpresa se o Goiás conseguir eliminar o Atlético”.

Cléber Ferreira

“O Atlético é favorito. Tem um time pronto para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. Um time pronto para enfrentar adversários mais difíceis, enquanto o Goiás está com dificuldades de montar um time para a Série B. Em clássico, o favoritismo é confirmado dentro de campo, mas antes da bola rolar, o favoritismo é do Atlético”.

José Carlos Lopes

“O Atlético é o grande favorito neste confronto contra o Goiás porque tem o melhor time. É melhor em tudo, por conta disso, éo grande favorito. Será uma grande surpresa se o Goiás conseguir empatar um desses jogos contra o Atlético. Tem muita gente que fala que futebol é bom porque tem surpresas, pode ter, mas ela não é previsível. O Atlético tem tudo para ganhar os dois jogos do Goiás com muita tranquilidade”.