Como o Goiás deu chapéu no Cruzeiro, América-MG e Botafogo e fechou com Dieguinho, do Boa

Foto: Arquivo Pessoal/Dieguinho

Nesta sexta-feira, 07, o Goiás acertou os últimos detalhes da contratação do atacante Dieguinho, que se destacou pelo Boa Esporte durante a primeira fase do Campeonato Mineiro. A chegada do novo contratado esmeraldino, ocorreu sob intermédio do vice-presidente Hailé Pinheiro, que conduziu com o agente do atleta.

Além do Verdão, o atleta tinha propostas para atuar no Cruzeiro, América-MG e também no Botafogo. Para seduzir Dieguinho, o Goiás ofereceu um bom contrato, que será um vínculo até o final de 2022 e adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta durante sua passagem pelo time esmeraldino.

O que mais chamou atenção do Goiás pela sua contratação, que contou com o aval do técnico Pintado foi a sua polivalência. Além de ser meia-atacante de origem, Dieguinho também tem facilidade para atuar de atacante pela ponta direita e também de ala, caso seja necessário.

Outro ponto que chamou atenção da diretoria esmeraldina foi ter sido destaque no Estadual com relação a jogos importantes pelo Campeonato Mineiro. Principalmente em partidas diante do América-MG, Cruzeiro e Atlético-MG e diante do Coelho recebeu elogios do comandante Lisca pelo seu desempenho.

No mercado da bola, o jogador também tinha propostas do América-MG, Cruzeiro e Botafogo. No entanto, o Goiás fez uma proposta superior e conseguiu selar a sua contratação visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro desta atual temporada.