Sou Goiás!! Verdão apresenta seu novo plano do sócio-torcedor; Veja os detalhes

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

O Goiás lançou nessa manhã seu novo plano de sócio-torcedor, o Sou Goiás, chega para substituir o último projeto que não funcionou muito bem na gestão de Marcelo Almeida, o Sou Verdão. O Sou Goiás foi desenvolvido para um cenário que envolve o estádio Hailé Pinheiro, com setores divididos entre cadeiras e arquibancadas.

Com orgulho, seguimos em nosso objetivo que visa valorização, aproximação e relacionamento com os torcedores. Os associados poderão entrar na Serrinha por meio de reconhecimento facial, sentindo-se acolhidos e com muita segurança. O Clube se orgulha de ser um dos primeiros a se utilizar da tecnologia em sua operação como um facilitador de acesso aos jogos do Verdão. Agora, totalmente digital e sem necessidade de carteirinha, melhoraremos a experiência dos esmeraldinos nas partidas sob nosso mando de campo – afirma o diretor de Marketing, Tiago Pinheiro.

Diferente do último plano, nesse novo formato apenas uma das cotas terá acesso livre em todos os jogos do Goiás, o restante terá outros benefícios, como prioridade na compra dos ingressos. Para o torcedor que tiver interesse em ter o acesso a todos os jogos do clube, terá de se associar no Sou Vip, com a mensalidade de 199 reais.

Os valores do plano de sócio-torcedor do Goiás ficaram bem acima do plano anterior, até porque o plano passado gerou mais dívidas do que lucros ao clube, justamente por ser muito barato. Com os novos valores, o torcedor que tiver interesse em se associar basta acessar o site do Sou Goiás, lembrando que quem já foi sócio do Sou Verdão, terá desconto.

Confira a tabela de preços com as cotas do plano Sou Goiás: