Cotado para ser titular nesta terça-feira (10) contra o Remo, Nicolas aposta no bom histórico que tem contra o adversário. Ex-jogador do Paysandu, o atacante conta que costumava levar a melhor nos clássicos e espera ampliar o número de gols contra o Leão, que atualmente é de oito.
Vou trabalhar para isso. Lá em Belém, nos enfrentamos muitas vezes. Sempre fui feliz e competente para conseguir ajudar a equipe com meus gols. Querendo ou não, isso dá uma confiança a mais e nos deixa mais motivados. Espero estar em um dia feliz novamente. Farei de tudo por um trabalho bem-feito – afirmou Nicolas.
Goiás e Remo se enfrentam nesta terça, às 21h30, na Serrinha. O zagueiro Reynaldo e o volante Rezende, ainda entregues ao departamento médico, devem continuar como desfalques. Se o Goiás vencer o Remo por uma diferença de dois gols, ele dorme na liderança da Série B, até o jogo dos seus principais concorrentes.
Vamos buscar fazer um grande jogo, competitivo, muito inteligente e concentrado, porque nenhum jogo é fácil nessa competição, com certeza vai ser um jogo muito difícil, uma vitória simples que seja será muito importante – avaliou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.