Ex-Goiás, Michael recebe oferta milionária e pode estar de saída do Flamengo em 2022

De acordo com o site Fla Web, que cobre o Flamengo, divulgou o desejo de um clube árabe na contratação do atacante Michael para a temporada de 2022. No entanto, o atleta voltou a chamar atenção do futebol árabe e está nas mãos do intermediário do atleta.

Publicamente, o Flamengo também negou que tenha recebido proposta ou sondagem com relação aos seus jogadores. O assunto deverá ganhar novos capítulos, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e também da final da Copa Libertadores da América.

No entanto, o Goiás está de olho na situação que tem parte dos direitos econômicos do atacante do Flamengo. Caso o atleta seja vendido para alguma equipe no exterior, ou mercado nacional, a equipe esmeraldina terá lucro em uma futura venda no futuro.

Na sondagem do clube árabe, que está disposto a oferecer um dobro do salário do que recebe do time do Flamengo. Por enquanto, com relação ao nome do time e também os valores da multa não foram divulgados e deverão ter novidades nos próximos dias.