Tadeu avalia duelo do Goiás diante do Guarani: “confronto decisivo”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a vitória fora de casa contra o Remo, o Goiás tem uma semana decisiva na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. O Esmeraldino ocupa a terceira  colocação com 61 pontos e está invicto nos últimos sete jogo, são duas vitórias e cinco empates.

O próximo compromisso do Verde é um confronto direto diante do Guarani, fora de casa. Destaque da equipe nesta Série B, o goleiro Tadeu destacou a importância da questão física e psicológica para encarar o Bugre que é um concorre direto na briga por uma das quatros vagas na elite do futebol nacional.

O Guarani também cresceu muito nessa reta final e chegou ao G4. Realmente, é um confronto decisivo porque vale o acesso para as duas equipes, será uma partida decidida nos detalhes e a nossa equipe irá trabalhar todas as partes nessa semana para chegarmos muito fortes fisicamente e psicologicamente e poder fazer um grande jogo. Entendemos que é uma decisão e precisamos encarar ela como tal, como a gente vem encarando esses últimos jogos – avaliou Tadeu.

Guarani e Goiás se enfrentam na próxima segunda-feira (22), às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A partida que será válida pela penúltima rodada da Série B, pode definir o futuro do Esmeraldino, que em caso de vitória irá carimbar seu acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.