Paulo Rogério atualiza a situação de Alef Manga, Rezende e Nicolas para 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, que resultou com o acesso do Goiás para à elite do futebol nacional, a diretoria esmeraldina segue trabalhando no mercado da bola, em busca de reforços, e claro, de renovações para 2022. Alguns atletas do clube, já tem contrato para a próxima temporada, no entanto ainda existem aqueles com uma situação mais complicada.

O objetivo do clube é manter uma boa base da equipe de 2021 para a Série A do ano que vem, entretanto alguns jogadores podem acabar deixando o clube por falta de recursos financeiros. Questionado sobre a situação de Alef Manga, Nicolas e Rezende, o presidente do Goiás, Paulo Rgoério Pinheiro, em entrevista ao programa Feras do Esporte, da rádio Bandeirantes, quebrou o silêncio.

O Alef Manga, o Nicolas e o Rezende custam dinheiro. Primeiramente, o Nicolas já está acertado, porque o presidente do Paysandu foi muito solícito e aceitou o parcelamento. O Edminho continua conversando sobre o Rezende e o Manga. No entanto, se não houver parcelamento, nós não temos dinheiro. Nosso planejamento é muito certo, com tudo dentro do limite. Então, não posso dar um passo maior que as pernas, senão começaremos o ano endividados de novo. Portanto, se os clubes parcelarem para a gente, com certeza o Alef Manga e o Rezende continuarão conosco, porque temos total interesse neles – afirmou Paulo Rogério. 

Até o momento, o Goiás só renovou o contrato do volante Fellipe Bastos, que estendeu seu vínculo no clube até o final de 2022. O Esmeraldino segue trabalhando para resolver a pendência com estes atletas o mais breve possível. Nos próximos dias devemos ter novidades sobre essas situações.