A segunda passagem do atacante Welliton pelo Goiás Esporte Clube não foi como o esperado. O atacante de 35 anos não correspondeu as expectativas e terminou a temporada com oito jogos e apenas um gol, que foi anotado no clássico vencido pelo Vila Nova no Estádio Hailé Pinheiro pelo placar de 2 a 1.
Welliton foi revelado pelo Goiás e ganhou projeção a partir da disputa da Copa Libertadores da América em 2005. Foi negociado pelo Verdão em 2007 para o Spartak Moscou e na sequência da carreira passou pelo Grêmio, São Paulo, Celta de Vigo, Mersin Idman Yurdi (Turquia), Kayserispor (Turquia) e Al Sharjah (Emirados Árabes).
Segundo informações do repórter André Rodrigues, o atacante optou por não permanecer mais tempo no Brasil. A decisão que foi tomada em conjunto com seu empresário, partiu após reflexão de ambos, que enxergaram que o jogador pode render melhor atuando em outros mercados do futebol.
Ainda de acordo com o repórter da rádio Bandeirantes, Welliton irá retornar ao futebol árabe, onde vinha fazendo sucesso antes de chegar ao Goiás. Ao todo, em suas duas passagens pelo Goiás, Welliton acumulou 61 partidas disputadas e 22 gols marcados.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.