Não é mais segredo para nenhum torcedor que a primeira opção do Goiás Esporte Clube para comandar a equipe em 2022 é Dorival Júnior. No entanto, a demora para se concretizar esse acordo tem deixado o torcedor com receio sobre esse possível acerto. O empecilho segue sendo alguns problemas pessoais do treinador.
Em uma entrevista concedida à TV Anhanguera, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que a questão financeiro não seria problema para a contratação de Dorival Júnior. Paulo Rogério quer um técnico mais experiente para que o Goiás inicie bem a temporada, a começar pela Copa do Brasil.
Com todas as declarações feitas pela diretoria do Goiás, nossa reportagem entrou em contato com o técnico Dorival Júnior, que através de seu Whatsapp pessoal afirmou que que ainda não existe nenhum acerto com o Goiás: “Não tem nada até este momento. Especulações apenas”.
Dorival Júnior não treina um time desde o trabalho pelo Athlético-PR, em 2020, e adiou seu retorno ao futebol por problemas familiares. Ao longo da carreira, Dorival trabalhou em times como Flamengo, Vasco, Fluminense, São Paulo, Santos, Palmeiras, Internacional e Atlético-MG, entre outros.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.