Em busca de reforços para a próxima temporada, segundo o jornalista Chico Garcia, do programa Jogo Aberto, o Goiás consultou o Corinthians a respeito do meia-atacante Luan, de 28 anos. O camisa 7 da equipe alvinegra não vem sendo aproveitado pelo técnico Sylvinho e pode ser negociado para a próxima temporada.
Luan teve uma grande queda de minutagem em sua segunda temporada em São Paulo. Na última quinta-feira, após deixar o camisa 7 no banco de reservas por 90 minutos e apostar na entrada de jovens como Adson e Mantuan, o técnico Sylvinho se recusou a falar sobre a continuidade do jogador para 2022.
Em sua primeira temporada no Parque São Jorge, Luan disputou 44 jogos, com sete gols marcados e três assistências. Ele ficou em campo por 2.628 minutos. Nesta temporada, iniciada por Vagner Mancini e terminada por Sylvinho, ele fez 33 jogos, com só 1.785 minutos disputados.
Como estão as conversas entre Goiás e Corinthians por Luan:
De acordo com o jornalista Chico Garcia, ao consultar o Corinthians, o Goiás esbarrou em um grande empecilho para avançar na negociação. O alto salário do meia Luan está fora da realidade do Esmeraldino. Com isso, o Goiás tentaria um empréstimo, com o Alvinegro ainda bancando parte dos vencimentos do atleta.
A ideia principal do Corinthians, é usar o jogador como moeda de troca nesse mercado da bola. Inclusive já existem conversas com o Santos para uma possível troca de jogadores envolvendo o camisa 7. Caso não aconteça nenhuma negociação nesses moldes, um empréstimo do meia não está descartado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.