Após negociar com Goiás, Shaylon revela o motivo de ter escolhido o Atlético Goianiense

Goiás
Foto: Reprodução/ Premiere

O Goiás Esporte Clube tentou por algumas vezes acertar a contratação do meia Shaylon, ex-São Paulo, que defendeu o Esmeraldino por empréstimo na temporada 2020. No entanto, as diversas investidas do Verdão não surtiram efeito, mesmo após o jogador ter rescindido contrato com o São Paulo e ficado livre no mercado. No último contato com o Goiás, o jogador havia informado através de seu empresário que aguardava propostas do futebol internacional.

Entretanto, o meia acabou acertando sua ida para o Atlético Goianiense, um dos rivais esmeraldinos na capital goiana e adversário do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (03), Shaylon foi oficialmente apresentado pelo Atlético e já deve estrear pelo clube no próximo sábado (05), no clássico diante do Vila Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Goiano.

O jogador teve 70% de seus direitos econômicos adquiridos pelo time de Campinas, e assinou um vínculo de três anos. Em sua apresentação oficial, Shaylon foi questionado sobre as negociações que teve para retornar ao Goiás em 2022. O meia não quis gerar muita polêmica em sua resposta, mas revelou os motivos que o fizeram escolher assinar em definitivo com o Atlético ao invés de retornar para o Esmeraldino.

Procurado pelo Goiás, Shaylon revela os motivos de ter escolhido o Atlético-GO

Goiás
Shaylon foi apresentado no Atlético-GO (Foto: Comunicação ACG)

Tive algumas negociações que são normais porque acabou meu contrato com o São Paulo. Mas independente de outros clubes, eu optei pelo Atlético-GO pelo projeto, pelo clube em si e a organização que o clube tem – afirmou o meio-campista de 24 anos.

Passagem pelo Goiás

Goiás
Foto: Douglas Schinatto

Em sua passagem pelo Goiás, Shaylon jogou boa parte do Brasileirão daquele ano como ala-direito, realizando um total de 26 jogos, marcando um gol e distribuindo cinco assistências. Como o jogador pertencia ao São Paulo, após o fim da temporada ele retornou ao clube paulista, onde seguiu sendo pouco aproveitado. Ao fim de 2021, Shaylon conseguiu sua rescisão com o São Paulo e até então estava livre no mercado.

Leia Mais: