Luan no Goiás: Atacante realizou exames médicos mas ainda não assinou contrato; entenda a situação

Foto: Gledston Tavares/ Framephoto/Estadão

Novo reforço do Goiás Esporte Clube para a temporada 2022, o atacante Luan, chegou ao clube na tarde de ontem (10), onde realizou bateria de exames físicos. Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o jogador foi aprovado em todos os testes ao qual foi submetido. No entanto, o atleta ainda não assinou contrato, pois está neste momento fazendo os últimos exames necessários, os cardiológicos.

Sendo aprovado nestes exames, o atacante deverá assinar contrato ainda na tarde desta sexta-feira (11), ou no mais tardar, na próxima segunda-feira (14). O jogador irá assinar contrato com o Verdão até o final desta temporada, valores não foram divulgados. Ainda de acordo com o repórter André Rodrigues, o Verdão irá fazer um trabalho físico especial com o atleta nos próximos dias e a expectativa é que ele possa estrear na Copa do Brasil, diante do Sousa Esporte Clube, no dia 1° de março.

Conheça a carreira do atacante Luan, novo reforço do Goiás

atacante Luan
Foto: Getty Images South America

O atacante foi revelado no Atlético Sorocaba e teve passagens por Comercial, Basel e Ponte Preta até chegar no Atlético-MG em 2013. No Galo, Luan viveu seu melhor momento da carreira, tendo conquistado a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil e a Recopa de 2014, além de ter sido três vezes campeão mineiro, em 2013, 2015 e 2017. Ao todo, o “Menino Maluquinho”, como foi apelidado pela torcida, disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols.

Na temporada 2019, o jogador foi vendido pelo Galo ao futebol japonês, para V-Varen Nagazaki, por cerca de R$ 6 milhões e ficou livre no mercado após rescindir seu contrato com o clube que ia até 2023. No Japão, o atacante participou de 31 jogos, com seis gols e uma assistência, em 2020, e atuou em 18 partidas (uma bola na rede e dois passes decisivos), em 2021.

Veja lances e gols do novo reforço do Verdão

YouTube video

Leia Mais: