Reforço do Goiás: Glauber Ramos coloca data para a estreia do atacante Luan

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Contratação mais badalada do futebol goiano, o atacante Luan, de 31, já chegou ao Goiás, onde foi apresentado dentro do estádio para os torcedores neste último sábado (12), na vitória esmeraldina por 2 a 0 diante do Goianésia. Agora a torcida esmeraldina já está ansiosa para ver o craque, que usará a camisa 33 durante essa temporada, poder entrar em campo e ajudar o Verdão em seus próximos desafios.

Glauber Ramos fala sobre estreia do atacante Luan

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Anunciado oficialmente pelo Verdão, Luan agradeceu a oportunidade de poder vestir a camisa do Goiás, utilizando suas redes sociais para se declarar ao clube: “Agradecer a Deus por cuidar de mim e ao Goiás pelo carinho! Trabalhar muito e dar o meu melhor sempre vestindo essa camisa. Meu coração agora é verde!” – publicou Luan em sua conta oficial no Twitter. 

Reforço importante para o ataque alviverde, o atacante Luan, de acordo com Glauber Ramos, já realizou duas atividades físicas e será preparado “para que, se tudo correr bem, ele possa nos ajudar na Copa do Brasil. Já iniciamos os trabalhos com ele, e ele já tem se dedicado bastante, então está sendo bem preparado”. O Goiás enfrenta o Sousa pela primeira fase da competição nacional no dia 1º de março, às 21h30, no estádio Marizão, no interior da Paraíba.

Carreira de Luan, novo reforço do Goiás

uan foi revelado no Atlético Sorocaba e teve passagens por Comercial, Basel e Ponte Preta até chegar no Atlético-MG em 2013. No Galo, Luan viveu seu melhor momento da carreira, tendo conquistado a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil e a Recopa de 2014, além de ter sido três vezes campeão mineiro, em 2013, 2015 e 2017. Ao todo, o “Menino Maluquinho”, como foi apelidado pela torcida, disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols.

Na temporada 2019, Luan foi vendido pelo Galo ao futebol japonês, para V-Varen Nagazaki, por cerca de R$ 6 milhões e ficou livre no mercado após rescindir seu contrato com o clube que ia até 2023. No Japão, Luan participou de 31 jogos, com seis gols e uma assistência, em 2020, e atuou em 18 partidas (uma bola na rede e dois passes decisivos), em 2021.

Leia Mais: