Goiás anuncia oficialmente a contratação de mais dois reforços do futebol paulista para 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube segue se reforçando para a estreia da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece neste próximo domingo (10), às 11h, onde irá enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Após a perda do título goiano, o Esmeraldino tenta juntar os cacos, esquecer o estadual e recomeçar a temporada, quem sabe vencendo na estreia da Série A para levantar novamente o ânimo da torcida, e claro, do grupo de jogadores, que também sentiu com a derrota.

Dessa forma, a diretoria esmeraldina, que ainda não se pronunciou após a final do Goianão, onde o Verdão foi derrotado para o Atlético-GO, pelo placar agregado de 4 a 1, tem trabalhado nos bastidores, buscando reforçar seu elenco, tendo consciência de que para se manter na elite do futebol nacional, irá precisar principalmente de um elenco forte, já que quando teve desfalques no estadual, o banco de reservas não conseguiu corresponder a altura.

Goiás anuncia mais dois reforços

Como o Esmeraldino.com havia informado com antecedência, o Verdão acertou a contratação do meia Luan Dias e do atacante Dadá Belmonte, ambos anunciados oficialmente na noite desta última segunda-feira (04). Dadá, que na disputa do Paulistão desse ano, realizou 12 jogos e marcou 4 gols pelo Água Santa, chega ao Verdão como opção para o ataque. Marcado por sua velocidade e improvisação, o jogador pode assumir o papel de desafogo da equipe, o qual Vinícius vinha fazendo até se lesionar.

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Já Luan Dias, não deverá estrear ainda pela equipe. O meia, que também joga como atacante pelo lado direito, sofreu uma séria lesão ainda na pré-temporada e não está totalmente recuperado. O jogador não disputou sequer um jogo em 2022. Com isso, mesmo quando estiver recuperado, o atleta terá de fazer uma forte preparação física, antes de poder novamente pisar nos gramados em uma partida oficial. Essa será a primeira participação de Dadá e Luan em uma Série A de Brasileirão.

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Leia Mais: