Após derrota do Goiás na Série A, Edminho Pinheiro faz promessa para a torcida esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste último domingo (10), o Goiás Esporte Clube fez sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, onde jogando no Estádio Couto Pereira, foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 0. Além do resultado, a atuação da equipe em campo deixou qualquer torcedor do Verdão apreensivo para a sequência da temporada 2022, onde o clube tem o restante da Série A e a terceira fase da Copa do Brasil pela frente.

Edminho Pinheiro faz promessa para torcida do Goiás

Goiás
Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – Foto: Rádio Bandeirantes

Em conversa por telefone com a reportagem das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, falou sobre a derrota do Esmeraldino em sua estreia na Serie A. O dirigente fez questão de chamar a responsabilidade e assumir que a culpa é de toda diretoria do clube, em decisões que foram tomadas de forma equivocada. Além disse, Edminho fez questão de salientar que o campeonato apenas começou e prometeu que a direção do clube irá buscar uma solução o mais rápido possível.

Primeiramente, toda derrota é péssima. Além disso, estrear num campeonato com derrota é muito difícil. Contudo, o mais importante é que somos sabedores de tudo que vem acontecendo. Assim, o Goiás sabe o que aconteceu. Fomos atropelados por uma série de situações inesperadas. O erro é todo nosso, de todos nós da diretoria. Em resumo, entendemos que o melhor para o clube seria a vinda do Paulo Autuori. Não somente, nós, a imprensa e a torcida também concordaram na época – avaliou Edminho. 

Infelizmente, mesmo com vitórias, internamente estávamos muito preocupados, até mesmo pelo time jogar no 4-2-4. Estamos passando por um momento difícil. Além disso, nosso presidente vem passando por um problema familiar. Entretanto, o Goiás não pode sofrer com problemas que ocorrer fora de campo. Dessa forma, podem ter certeza de que eu, Harlei e o presidente iremos buscar uma solução para a longa jornada que começou neste domingo (10). Perdemos um jogo, mas temos outros 37 jogos pela frente – completou.

Leia Mais: