Vinícius de volta ao Goiás? Veja a situação do atacante e de outros atletas lesionados

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O torcedor do Goiás Esporte Cube comemorou muito, quando na partida diante do Red Bull Bragantino, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Vinícius foi relacionado, entrou no segundo tempo e fez até boas jogadas de ataque, ajudando a equipe. No entanto, no jogo seguinte, contra o Avaí, o atleta acabou ficando de fora, pois reclamou que voltou a sentir a mesma lesão anterior.

A situação do jogador deixou o torcedor frustrado, já que Vinícius havia ficado quase 20 dias fora dos gramados e assim que se recuperou, teve de voltar para o departamento médico. No lugar do atacante, quem vem jogando é o jovem Dadá Belmonte, que tem feito até bons jogos, mas deixa muito a deseja quando o assunto é finalizar suas jogadas individuais.

Vinícius tem sua situação atualizada no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás volta à campo neste próximo sábado (30), para enfrentar o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse duelo, está confirmado que o atacante Vinícius não poderá estar em campo. O jogador deverá ser avaliado jogo a jogo pelo departamento médico do clube, por isso não existe nenhuma previsão para o seu retorno.

No último jogo do Verdão, diante do Avaí, dois jogadores saíram de campo machucados e geram preocupação para o técnico Jair Ventura. O lateral-esquerdo Hugo (que inclusive entrou bem na partida quando substituiu Danilo Barcelos) e o atacante Filipe Luiz lesionaram o joelho. Assim que chegarem em Goiânia, ambos os jogadores serão submetidos a exames para diagnosticar a gravidade das lesões.

Além destes, ainda estão no departamento médico do clube os volantes Auremir e Caio Vinícius. Estes serão reavaliados no decorrer da semana para saber se terão, ou não, condições de jogo. O Esmeraldino não vence uma partida a sete jogo, e qualquer resultado que não seja uma vitória diante do Galo, servirá apenas para aumentar ainda mais a pressão que o clube vem sofrendo.

Leia Mais: