O Goiás Esporte Clube vem aos pouco entrando nos “trilhos”, muito por conta do trabalho realizado pelo técnico Jair Ventura, que após o grupo comprar sua ideia de jogo, vem se mostrando muito forte, principalmente no sistema defensivo. O Verdão vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro da Série A, diante de Atlético-GO e Santos, onde não sofreu nenhum gol. No sistema de jogo de Jair Ventura, o destaque vai para a formação com três zagueiros, que até aqui, vem dando muito certo.
Porém, mesmo com os resultados favoráveis, a diretoria esmeraldina sabe que precisa de mais se quiser brigar na primeira página da classificação da Série A. Quem confirmou isso foi o próprio presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, que recentemente, em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, ressaltou que “Com certeza traremos mais atletas em julho. Sabemos das nossas carências. Muitos jogadores do exterior retornarão ao Brasil, e também a gente vem mapeando atletas da Série B”.
Edminho Pinheiro comenta investimento milionário no Goiás e revela se existem negociações avançadas por reforços
Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, revelou um investimento milionário que o clube está fazendo em seu departamento médico. Além disso, questionando se existem negociações bem encaminhadas para a chegada de mais reforços, Edminho revelou que neste momento não existe nada de concreto.
Custou quase R$ 3 milhões. Nós teremos tudo de mais moderno no Barcelona e no Real Madrid, incluindo muitas coisas de prevenção. Temos que prevenir as contusões. Está tudo pronto para comprarmos, o orçamento está na minha mão. Assim, falta somente eu chamar os fornecedores e negociar para chegar o quanto antes – revelou Edminho.
Dessa forma, tudo que temos hoje no profissional será repassado para as categorias de base. Além disso, com calma, o presidente irá construir a sede administrativa do clube. Ainda não há nenhum jogador em negociação para julho. Entretanto, chegou agora o Daniel Peixoto, um volante forte. O Goiás é um clube formador. Sendo assim, precisamos vender um Michael a cada ano. Contudo, estamos vendendo de dois em dois anos – completou.
Leia Mais:
-
Ídolo do Goiás, ex-jogador do Verdão deixa clube após apenas dois jogos disputados em 2022
-
Alef Manga comete nova “gafe” no Coritiba e torcida perde a paciência com o jogador; veja como foi
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.