Reviravolta! Contratado na última semana pelo Goiás, jogador não ficará na Serrinha

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo com a janela para inscrições de jogadores fechada, o Goiás Esporte Clube, ciente que jogadores livres no mercado podem ser inscritos a qualquer momento, segue atento a boas oportunidades para reforçar seu elenco. Com isso em mente, o Verdão na última semana, como tinha sido informado pelo Esmeraldino.com, havia acertado a contratação do volante Daniel Peixoto, que inclusive já estava em Goiânia. No entanto, após realização dos exames médicos para a assinatura de contrato, foi definido que o atleta não ficará na Serrinha.

Daniel Peixoto não fica no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Daniel Peixoto foi submetido a uma ressonância magnética onde ficou confirmada uma lesão no reto femoral do jogador. Com isso, seriam necessárias de quatro a seis semanas de tratamento médico para a recuperação do jogador. Mesmo com o prazo para a recuperação do jogador não ser tão grande assim, a diretoria esmeraldina optou por não efetivar sua contratação.

Vale ressaltar, que o Goiás estava certado com o atleta desde o mês de abril, esperando apenas o jogador se recuperar de uma contusão sofrida na disputa do Campeonato Paulista, quanto atuava com a camisa do Rio Claro, para que ele pudesse se apresentar ao clube. Porém, quando Daniel Peixoto se apresentou ficou comprovada a lesão do atleta, algo que o clube optou por não ser o responsável de ter que tratar e posteriormente recuperar o jogador fisicamente, já que a diretoria queria o reforço de forma imediata.

Com apenas 24 anos de idade, o volante Daniel Peixoto é natural de Salvador (BA) e se profissionalizou com a camisa da Jacuipense e passou ainda pelo Sport Sub-23 e Imperatriz antes de retornar ao clube baiano, onde jogou a última Série C e Campeonato Baiano, fazendo vinte e dois jogos na temporada e marcando três gols. Nessa temporada, pelo Galo Azul, Daniel realizou 17 jogos na Segundona do Paulistão.

Leia Mais: