Eleições no Goiás: Ex-presidente executivo do Verdão irá concorrer com Edminho Pinheiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No dia 14 de junho, irá ocorrer no Goiás Esporte Clube as eleições para definir o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, que até então era Hailé Pinheiro. Edminho, atual vice-presidente do conselho, já lançou sua candidatura, formando chapa com seu vice, Vanderlan Alcântara. Porém, a eleição deste ano não terá chapa única, já que Edminho Pinheiro ganhou um concorrente para à presidência do Conselho Deliberativo do Verdão.

Sérgio Rassi irá concorrer com Edminho nas eleições do Goiás

Goiás
Sérgio Rassi e Edminho Pinheiro (Foto – Sagres Online)

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, após reunião de um grupo de conselheiros do Goiás realizada na noite desta última quarta-feira (01), ficou definido que o ex-presidente executivo, Sérgio Rassi, será candidato nas eleições para à presidência do Conselho Deliberativo. Com isso, fica definido que Edminho Pinheiro, ou Sérgio Rassi, irão assumir o lugar que será deixado pelo histórico dirigente Hailé Pinheiro.

Edminho Pinheiro

Edminho é um empresário de sucesso. Um dos principais do Brasil e que atuando dentro do clube esmeraldino, foi responsável pelas principais negociações de atletas e treinadores para o Verdão. Caso vença a eleição, Edminho assumiria pela primeira vez um cargo na linha de frente do clube. Seu tio Haile Pinheiro, sempre o incentivou para que ele tomasse esse rumo, porém Edminho sempre gostou de ficar sendo um apoiador, trabalhando para ajudar o clube, mas sem assumir um papel direto.

Sérgio Rassi

Sérgio Rassi é médico renomado. Um dos principais do Brasil e que em sua gestão como presidente executivo do clube, se destacou pelo saneamento de dívidas, deixando o Goiás com muito dinheiro em caixa. Caso vença a eleição, Rassi retornaria de forma ativa ao Goiás, após sua renuncia da presidência executiva em agosto de 2017. Saiu pressionado por conta dos resultados ruins em campo e de certa forma magoado e assustado com os bastidores, em muitos momentos nebulosos, no mundo do futebol.

Leia Mais: