“Chegou ao fim”, após rescisão com Goiás, Élvis se despede do clube; veja como foi

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

A derrota do Goiás Esporte Clube para o América-MG, neste último domingo (03), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marcou o último jogo de Élvis com a camisa esmeraldina. O jogador que é o vice-artilheiro da equipe na Série A e líder de assistências do time, pediu para deixar o clube esmeraldino. Essa solicitação foi aceita pela diretoria, muito por conta da conduta correta que Élvis sempre teve no Verdão.

Élvis se despede do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta quinta-feira (07), Élvis utilizou de suas redes sociais para publicar um texto de despedida do Verdão, de seus companheiros de clube e da torcida esmeraldina. O jogador ressaltou tudo que viveu pelo Verdão, atuando em 67 jogos, marcando 10 gols e realizando 21 assistências. Os números do jogador realmente são impressionantes, tendo em vista que os últimos donos da camisa 10 do Verdão, não conseguiram nada nem perto disso. Confira a despedida de Élvis:

OBRIGADO, GOIÁS ESPORTE CLUBE! ?

Chegou ao fim uma importante e marcante passagem na minha vida profissional. Hoje foi o meu último dia de @goiasoficial , finalizando uma história marcante, importantíssima, que ninguém apaga.

Saio de cabeça erguida, com a certeza que dei o melhor de mim e o clube também ofereceu uma excelente estrutura de trabalho. O sentimento é de muita gratidão por ter defendido esta camisa por pouco mais de um ano, conquistado o importante acesso ao @brasileirao , tendo um total de 67 jogos, 10 gols, 21 assistências e inúmeras participações em gols.

À Diretoria, aos professores, aos atletas, a todos os funcionários do Clube e, por fim, aos torcedores, o meu MUITO OBRIGADO! ? ?”

O jogador na mesma publicação, também postou um vídeo com gols e jogadas feitas vestindo a camisa do maior do centro-oeste. Assista abaixo:

Leia Mais: