“Pedro é o inverso do Élvis”, dispara técnico do Goiás após negociação envolvendo os dois jogadores

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Entre todos os assuntos que rondaram os bastidores do Goiás Esporte Clube nessa semana, talvez o mais emblemático tenha sido envolvendo o meia Élvis, camisa 10 da equipe, que pediu para deixar o clube esmeraldino. Após a derrota para o América-MG, no último domingo (03), assim que a delegação esmeraldina desembarcou em Goiânia, o meia comunicou seu desejo, pegando não só a torcida de surpresa, mas também a diretoria do Verdão, que contava com o atleta para a sequência da temporada 2022.

Assim, o clube decidiu por liberar o jogador, fazendo uma rescisão amigável. No entanto, diferente do meia, o centroavante Pedro Raul recebeu uma proposta milionária do futebol japonês e mesmo assim, demonstrou toda sua gana e vontade de continuar defendendo a camisa do maior do centro-oeste. Sobre a decisão tomada por estes dois atletas, Jair Ventura revelou seu ponto de vista.

Jair Ventura comenta decisão de meia e atacante do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, quando neste último sábado (09), recebeu o vice-líder da competição, o Athletico Paranaense, no Estádio Hailé Pinheiro. O Verdão venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Nicolas e Pedro Raul. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e falou sobre a saída de seu camisa 10, além de ressaltar a permanência de Pedro Raul.

Sobre o Élvis, utilizei ele em 15 jogos, ficou fora do primeiro e um que estava suspenso. Desses, 12 ele foi titular, então é um jogador extremamente importante. Só que o jogador procurou o clube entendendo que para ele o melhor seria sair porque tinha uma proposta muito boa. Lógico que vai fazer falta, mas sem ele temos que criar alternativas. Sobre o Pedro é o inverso do Élvis, é um cara que optou em ficar mais e ajudar o Goiás. Quem está certo ou errado? Os dois estão certos, cada um faz da sua vida o que bem entender – avaliou Jair Ventura.

Leia Mais: