Nesta terça-feira, o Goiás realizou um encontro com o Governador Marconi Perillo e um dos assuntos abordados é agilizar o patrocínio com a Caixa Econômica Federal. A ideia é ter o patrocinador máster para está temporada e utilizar as certidões de débitos negativas, para avançar nas conversas.
Durante a reunião, o governador Marconi Perillo realizou uma ligação para a superintendência da Caixa Econômica em Brasília para ver quais condições o Goiás pode ter para fechar com o banco estatal. A ideia é que o assunto avance nos próximos dias, entre o departamento de marketing do clube, junto com a diretoria da Caixa.
A Caixa é um sonho antigo do Goiás para estampar sua marca na camisa esmeraldina, mas o entrave há dois anos era as certidões de débitos negativas que já foi obtida pelo clube alviverde. Com isso, a tendência que o clube as negociações entre o clube e o banco estatal podem avançar.
Enquanto não fecha com a Caixa, o Goiás utiliza o espaço do sócio-torcedor na cota máster com intuito de aumentar a receita do clube. Principalmente, para a disputa das competições que deverão acontecer neste primeiro semestre que é o Goianão, Copa do Brasil e depois a Série B.
Foto: Site Oficial do Goiás
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.