Adeus Super Bolla? Goiás se aproxima de acordo com novo fornecedor de uniformes para 2023

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube, desde que decidiu investir em sua marca própria, a Green, tem como fornecedora de materiais a empresa Super Bolla. Porém, nos últimos tempos, muitos torcedores esmeraldinos tem questionado a qualidade dos produtos confeccionados pela fornecedora. Com isso, a diretoria esmeraldina já trabalha para fechar acordo com uma nova fornecedora, aproveitando que o contrato com Super Bolla se encerra no final deste ano.

Goiás está próximo de fechar com nova fornecedora

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, o Verdão irá manter sua marca própria para 2023, mas terá uma nova fornecedora de materiais. Isso inclusive já havia sido abordado pelo presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, que estava desapontado com os serviços prestados pela Super Bolla. Porém, o nome desse novo fornecedor segue em sigilo absoluto, mas ao que tudo indica, o acordo já está fechado.

A gota d’água para a diretoria esmeraldina desistir de seguir com a Super Bolla foi no lançamento de seus novos uniforme para a temporada 2022, onde a empresa simplesmente entregou diversas camisas com erros no escudo. Esse uniforme era um marco muito importante na história do clube, já que pela primeira vez todo o conjunto foi desenhado e escolhido por torcedores esmeraldinos. Porém, as comemorações não duraram muito, já que no dia seguinte, a torcida começou a notar um pequeno defeito nas camisetas. Na data de fundação, faltava um hífen para separar o mês do ano. Confira:

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

A indignação do clube foi tanta, que um nota oficial foi emitida. O pior de tudo, é que várias camisas já haviam sido vendidas, sendo que essas precisaram ser trocadas posteriormente. Na nota emitida pelo Verdão, o clube chegou a chamar o erro de “tolo, tosco e inadmissível”.

Leia Mais: