Nesta segunda-feira, o Goiás vendeu os direitos econômicos do atacante Bruno Henrique para o Wolfburg, da Alemanha. A equipe alemã oficializou uma proposta, para adquirir 100% dos direitos federativos e 60% dos direitos econômicos do atleta esmeraldino.
A venda do jogador esmeraldino foi intermediada pelo presidente executivo em exercício, Marcelo Gonçalves Almeida e o gestor jurídico João Bosco Luz. A oferta foi de agrado do atacante Bruno Henrique, junto com o empresário Dênis Carvalho que trouxe a oferta alemã para o departamento de futebol do Goiás.
Bruno Henrique disputou cinquenta e sete jogos com a camisa alviverde e balançou as redes em doze oportunidades, quando esteve presente pelo Maior do Centro-Oeste ano passado. O jogador chamou atenção de várias equipes após o término do Brasileirão como: Internacional, Palmeiras, Grêmio, Santos e Cruzeiro.
O atleta foi liberado para viajar para Alemanha e fazer exames médicos, no Wolfsburg e assinar contrato com a nova equipe. Bruno Henrique deverá assinar até amanhã a rescisão contratual, para fechar com o novo clube.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.