Valores travam negociação do Goiás por atacante; veja todos os detalhes e confira os números exigidos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Os bastidores do Goiás Esporte Clube estão agitados neste fim de temporada, tudo por conta das movimentações no mercado da bola. A todo momento surgem novas informações sobre as tomadas de decisão do clube, onde negociações vão sendo concretizadas e encerradas. O primeiro reforço oficial já foi anunciado, o lateral-esquerdo Sander, de 32 anos, que estava por último no Sport. No entanto, nem sempre as conversas terminam com um final feliz e neste momento, uma destas negociações esfriou bastante.

Valores travam negociação do Goiás por Marlon

Goiás
Foto: John Wesley/Paysandu

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás tinha interesse na contratação do atacante Marlon, que pertence ao Paysandu. Contudo, o Papão pediu R$ 100 mil pelo empréstimo de um ano do atleta, valores que não agradaram a diretoria esmeraldina. O Verdão entende que se trata de um bom jogador, mas não achou interessante pagar esse valor no empréstimo de uma aposta. Dessa forma, a negociação não avançou e está parada neste momento. Caso o Paysandu mude de ideia, as conversas podem ser retomadas.

Revelado pelo Porto de Caruaru-PE, Marlon acumula passagens por Flamengo-PE, Sport e Oeste. Marlon chegou ao Paysandu em 2020, no meio do Brasileirão da Série C daquele ano, disputou 12 jogos e marcou cinco gols. Em 2021, ainda por empréstimo do Porto, vestiu a camisa do Papão em 35 oportunidades e anotou quatro gols. Já nesta temporada, o Paysandu comprou os direitos econômicos do atleta, que em 43 jogos, balançou as redes 16 vezes.

A diretoria irá seguir sua forte atuação no mercado da bola, buscando outros atacantes de beirada, um lateral-direito, um ou dois meias e um zagueiro experiente. A ideia é que o clube tenha um elenco maior do que foi nesse ano, já que o calendário de 2023 reserva a disputa de cinco competições ao time, exigindo uma maior rotatividade entre os atletas.

Leia Mais: