Reforço do Goiás, Sander empolga torcida com sua primeira entrevista: “Me desculpe se eu for rude”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Primeiro reforço anunciado oficialmente pelo Goiás Esporte Clube, o lateral-esquerdo Sander sempre foi conhecido por ser um profissional bastante sério. Não atoa, o jogador defendeu o Sport por seis temporadas, marca rara de se encontrar no futebol atual. Atualmente, mesmo com 32 anos, o defensor ainda demonstra muita garra e disposição, além de aparentar estar bastante feliz com esse novo desafio em sua tão vitoriosa carreira.

Sander é apresentado pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O lateral-esquerdo Sander foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (06), no CT Edmo Pinheiro, em entrevista coletiva para a imprensa. Entre os assuntos comentados pelo atleta esteve a adaptação a um novo, tendo em vista o longo período que Sander esteve no Sport. Porém, o jogador deu uma resposta que rendeu elogios dos torcedores esmeraldinos, que gostaram muito da seriedade que Sander demonstrou.

Me desculpe se eu for rude, no que vou falar aqui, mas o Goiás para mim, assim como outros clubes, não é um parque de diversões. Não vim aqui para brincar, para me divertir, vim para ser campeão, trabalhar honestamente e conquistar os objetivos do clube e os meus também – declarou Sander.

O reforço esmeraldino falou um pouco sobre suas características em campo, mas ressaltou que é um jogador com disciplina tática e pronto para seguir as orientações da comissão técnica.

Tenho características ofensivas, mas dentro da responsabilidade da minha função, que é marcar e depois jogar. Temos questões táticas dentro da equipe e questões que o professor nos passa de até onde devo ir. Isso ele vai designar, talvez seja mais ofensiva e talvez mais defensiva – frisou.

Leia Mais: