Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
Para evitar que saia de graça no meio do ano, o Goiás agiu rápido e renovou o contrato do goleiro Renan até o fim de 2017 e receberá reajuste salarial e aumento, na multa rescisória. A informação foi confirmada pelo próprio arqueiro em entrevista para o repórter André Rodrigues, da Rádio 730.
O antigo contrato do arqueiro era válido até o fim deste ano, mas com a prorrogação de mais uma temporada. Renan seguirá no Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a pedido do técnico Enderson Moreira que falou com o jogador.
Antes de chegar ao Goiás, Renan passou pela categoria de base do Internacional até ser vendido para o Valência-ESP. Mas logo depois retornou à equipe gaúcha e depois se transferiu para o clube esmeraldino em janeiro de 2013 ao assinar contrato de três temporadas com o alviverde.
Renan chegou a ser especulado para deixar o Goiás nesta temporada, mas com a renovação de contrato o jogador afasta qualquer possibilidade de sair da Serrinha. O goleiro, de 31 anos, chegou a cogitar a chance de se aposentar pelo clube.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.