Depois do empate contra o Atlético, o goleiro Renan concedeu entrevista e comentou sobre suas falhas no Serra Dourada. O arqueiro esmeraldino admite que errou no gol e manda recado para o torcedor se desculpando pelo acontecido.
“Passa muito por concentração. Eu peguei o pênalti e saiu uma adrenalina fazendo com que eu deixasse o meu normal. Sou um cara frio e com essa desconcentração, eu acabei me equivocando. Eu pedi desculpa ao grupo, peço ao torcedor, mas errei tentando fazer o certo. O Ednei tem mérito, mas o goleiro tem que buscar aquela bola. Eu errei e resultou no gol”, explicou.
Questionado sobre a atuação da arbitragem no clássico, Renan prefere não crucificar Wilton Pereira Sampaio pelos erros que cometeu. Mas o goleiro faz sua análise e relata o que viu durante o jogo deixando claro que o juiz errou.
“Acho que o primeiro pênalti aconteceu, mas teve uma falta antes no Carlos que ele não deu. Acho que o segundo não existiu. Mas hoje eu errei, estão todos suscetíveis a erros. A gente não pode culpar. O árbitro errou hoje, mas acertou muitas vezes. Isso faz parte. Por isso que no futebol tem esse peso emocional”, destacou.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.