Dirigente do Goiás abre o jogo e fala sobre negociação com o Santos pela saída de Diego

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube foi procurado pelo Santos, que tem interesse na contratação do volante Diego, de 27 anos. O jogador ainda sequer estreou nessa temporada, mas o bom Brasileirão que fez em 2022, afirmou o atleta dentro do mercado da bola. Essa notícia deixou o torcedor alviverde preocupado, tendo em vista que Diego ainda é considerado um dos melhores jogadores do clube.

Edminho fala sobre a possibilidade de Diego deixar o Goiás

Goiás
Foto: Sagres Online

Após o fim da partida diante do Cuiabá, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde foi questionado sobre a situação de Diego. Edminho confirmou que recebeu uma ligação do presidente do Santos, mas descartou que exista qualquer tipo de negociação pelo jogador, já que o mesmo só será liberado mediante pagamento da sua multa rescisória.

O presidente do Santos me ligou, é fato. Eu falei para ele que veria o valor da multa do Diego, e à vista, porque o Goiás não vende jogador para ficar sem o atleta e sem o dinheiro. Além disso, nós não temos o menor interesse em vender o Dieguinho (…) a multa do Diego é um dinheirinho bom viu – revelou Edminho.

Mesmo sem o dirigente revelar valores, nossa reportagem apurou que a multa do atleta gira na casa dos R$ 20 milhões. Com isso, ao que tudo indica, o assunto não deve avançar, já que o Verdão não tem interesse em conversar e a multa está muito acima dos padrões financeiros atuais do clube paulista.

Leia Mais: