Após confusão na partida contra o Goiás, Cuiabá acusa ter sofrido “falta de respeito, truculência e abuso de poder”

Goiás
Foto: Cuiabá

Como trouxemos aqui no Esmeraldino.com, após o apito final da partida entre Goiás e Cuiabá, na qual o time esmeraldino venceu por 2 a 0 e eliminou o adversário da Copa Verde, jogadores do Dourado protagonizaram cenas lamentáveis nos vestiários do Estádio Hailé Pinheiro, deixando para trás danos ao património do clube. Porém, o Cuiabá alega ter sido vítima em toda a situação.

Cuiabá promete tomar “medidas cabíveis” após confusão na partida contra o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em nota divulgada nas redes sociais, o clube diz que o lateral-direito Matheus Alexandre foi agredido com um soco no olho por um policial na entrada do vestiário ao fim do jogo. Trecho do comunicado afirma que a diretoria “vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos.” O time mato-grossense ainda reclamou da arbitragem e citou suposta ofensa de funcionários do time esmeraldino contra os atletas.

Confira a nota divulgada pelo Cuiabá na íntegra:

“Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos.”

Leia Mais: