Após deixar o Goiás, meia é desligado de seu novo clube com apenas oito minutos jogados em 2023

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

No ano de 2022, o Goiás Esporte Clube acertou a contratação do meia-atacante Luan, que chegou muito badalado na Serrinha. Porém, com status de maior contratação da temporada, o jogador campeão da Copa do Brasil e campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, disputou apenas 12 jogos, sem conseguir se firmar como titular. Com isso, o contrato do atleta foi rescindido e o mesmo ficou um longo tempo parado, até que assinou com o Mirassol, para a disputa do Campeonato Paulista.

Ex-Goiás, Luan é desligado do Mirassol após atuar apenas oito minutos

Goiás
Foto: Divulgação/Mirassol FC

Nesta última segunda-feira (10), chegou ao fim a apagada passagem Luan pelo Mirassol. 140 dias depois de ser anunciado, o meia foi dispensado pelo clube que atuou por apenas oito minutos, em uma única partida contra a Ferroviária, no dia 7 de fevereiro. Nesse jogo, em Mirassol, o técnico Ricardo Catalá atendeu o pedido da torcida e o colocou aos 42 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 4 a 1 para o time da casa.

Além dessa atuação, o jogador de 32 anos também chegou a ser relacionado para o confronto contra o Bragantino, mas sequer entrou em campo. Fora isso, Luan apenas treinou no clube, com a justificativa de “aprimoramento da condição física”. Em nota divulgada, o Mirassol informou que o contrato foi rescindido em comum acordo. Confira na íntegra:

“O Mirassol Futebol Clube informa que o contrato com o atacante Luan Madson foi rescindido em comum acordo nesta segunda-feira (10). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso para o atleta na sequência de sua carreira.”

Leia Mais: