Após retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022, o Goiás Esporte Clube vem trabalhando em busca de se firmar novamente na elite do futebol nacional. O clube que por quase toda sua história foi figurinha carimbada na elite do futebol brasileiro, vem nos últimos anos vivendo uma verdadeira gangorra, oscilando entre Série A e Série B, perdendo cada vez mais sua força no cenário nacional.
Jornalista questiona conduta da diretoria do Goiás
Durante apresentação ao vivo do programa Band Sports, de São Paulo, o jornalista Elia Júnior falou sobre o atual momento que vive o clube esmeraldino. Entre seus questionamentos, o jornalista falou sobre as recentes saídas de Jair Ventura e Guto Ferreira. De acordo com Elia, a diretoria esmeraldina “acha que é maior do que é”, e isso vem atrapalhando clube em seu desenvolvimento. Confira a fala de Elia Júnior:
A torcida também vem chateada com o atual momento do clube, temendo que o pior possa acontecer ao fim do ano, como um retorno para a segunda divisão, o que fará com que essa pequena evolução construída de 2022 para cá, seja jogada no ralo. Até o momento, o clube não acertou a chegada de seu novo treinador e os reforços não empolgam, sendo eles 80% considerados apenas apostas.
O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (20), pela Copa Sul-Americana. O time enfrenta o Universitario, do Peru, no estádio Monumental de Lima, pela 2ª rodada do Grupo G do torneio continental. Pela Série A, o time esmeraldino enfrenta o Corinthians, no domingo (23) da próxima semana. A partida será disputada na Serrinha, a partir das 19 horas, pela 2ª rodada da competição nacional.
- Urgente! Goiás retira jogador de partida da Sula e libera saída para novo clube
- Atacante do Goiás tem “trauma” confirmado e desfalca time por tempo indeterminado
- Goiás encaminha a contratação de meia destaque do Campeonato Mineiro 2023
- Goiás apresenta proposta oficial para treinador brasileiro; diz jornalista
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.