Fim da linha! Jogador deixa o Goiás e viaja para realizar exames em seu novo clube

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Finalmente chegou ao fim a novela envolvendo Goiás e Ceará pela negociação do atacante Nicolas, de 33 anos. Após idas e vindas, o jogador foi convencido pelo presidente executivo do Vozão, João Paulo Silva, que telefonou para o atleta e conseguiu fechar essa contratação. Com isso, Nicolas é agora aguardado em Fortaleza, onde irá realizar exames médicos e assinar contrato com seu novo clube.

Nicolas deixa o Goiás

Goiás
Foto: Isabela Azine

Chegou ao fim a passagem do “Cavani do Cerrado” vestindo a camisa esmeraldina. O atleta veio para o clube em 2021, visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde foi peça fundamental na conquista do vice-campeonato. De lá para cá, o atacante disputou 96 jogos, marcou 29 gols e contribuiu com oito assistências. Nessa temporada, o jogador também foi vice-artilheiro do Campeonato Goiano, com oito gols marcados, ganhando ainda o prêmio de melhor atacante do torneio estadual.

Para tirar o jogador do Verdão, o Ceará irá arcar com a multa rescisória do atleta. O valor não foi revelado pela diretoria, ou sequer especulado por qualquer jornalista. No entanto, segundo apurações da nossa reportagem, essa multa gira em torno de 1 milhão de reais (variando bem pouco para mais ou para menos). A diretoria esmeraldina optou por não pedir nenhum jogador do time cearense como moeda de troca.

Agora, o clube corre atrás de comprar uma passagem aérea para o centroavante Phillipe Costa, que sequer estava relacionado para o duelo da Copa Sul-Americana, mas foi convocado para substituir Nicolas. A partida da Sula está marcada para essa próxima quinta-feira (20), às 23h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, onde o Verdão enfrenta o Universitario-PER, pela segunda rodada do Grupo G.