Segunda rodada do Cartola vai começar; veja os mais escalados pelo Brasil

A segunda Rodada do Cartola FC é sempre diferente! Por conta da dinâmica de valorização é fundamental que você escale, além de jogadores que pontuem o máximo possível, atletas que valorizaram na primeira rodada. Não entendeu? A gente te explica:

O sistema de valorização agora passa a contar a média dos atletas. Ou seja: caso tenha existido uma alta na estreia, a tendência é valorizar até se não fizer muito ponto. Imagine com você mitando?

Os 3 mais escalados para a rodada 3 são:

Marco Rocha – Palmeiras.

Com 4 desarmes e valorização de +1.26m o lateral-direito enfrenta o Vasco fora de casa. Porém, sua consistência defensiva é a principal aposta dos cartoleiros para mais uma boa valorização.

Cano – Fluminense

O Fluminense enfrenta o CAP no Maracanã e, mesmo desvalorizado em -2.13 na primeira rodada e precisando fazer muitos pontos para ter uma boa valorização, a fase do Argentino passa confiança de sobra para os treinadores do Fantasy Game de todo o brasil.

Alexsander – Fluminense

Custando apenas 6.77 cartoletas e valorizado em +1.77, o lateral do Flu fez 5.5 pontos na última rodada e pode jogar também como volante. Boa opção para fazer uma boa pontuação e valorizar bem.

E, claro, não esqueça de participar da Liga Cartola Brasil! Por apenas R$5 você pode se inscrever e concorrer a prêmios em dinheiro e uma camisa oficial do seu time do coração. Tá esperando o quê? Corra e aproveite!