Ainda é cedo para analisar, mas o treino de ontem realizado no CT Parque Anhanguera mostrou que Enderson deve mudar a equipe. Antes do trabalho do período da tarde, uma longa reunião marcou o início dos trabalhos, muito provavelmente para cobrar do time uma postura ainda não vista nesse Goianão: partidas em que verdadeiramente o Goiás mostre uma boa atuação.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Pensando desta maneira, Enderson já começa a trabalhar a equipe para o duelo com o více líder do grupo, o Anápolis, trabalho este que pode sinalizar mudanças. Em um trabalho tático com diversas equipes, numa delas Suéliton e Wesley Matos foram sacados. Criticados pelas más atuações, deram lugar a Jefferson (lateral da base) e Felipe Macedo.
Dos lesionados, apenas Murilo voltou a treinar. Liniker e Daniel Carvalho ainda se recuperam de lesões e não devem atuar no domingo. Cléo é um que poderá estrear, mas ainda não se sabe como titular ou entrando do banco de reservas.
Com pontaria ruim do ataque esmeraldino, os torcedores esperam ansiosamente a estreia do trio ofensivo. Além de Cléo, os torcedores também criam expectativas para a atuação de Cassiano e John Cley, atacante pelos lados e meia atacante, respectivamente.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.