Quem manda? Técnico do Goiás revela que decisão de usar reservas partiu da diretoria

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Treinador interino do Goiás Esporte Clube, Emerson Ávila vem sendo muito questionado recentemente, até com razão, tendo em vista as tomadas de decisões equivocadas nos momentos que precisa mexer no time. Porém, após tantos questionamentos e acusações, o treinador aparentou ter se cansado de ouvir tudo sozinho e fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa.

Ávila revela que diretoria do Goiás definiu escalação

Goiás
Créditos: TV Goiás

Visivelmente chateado com o resultado diante do Gimnasia e o atual momento do clube, o técnico Emerson Ávila concedeu entrevista coletiva, respondendo a questionamentos duros por parte da imprensa. Porém, a resposta que mais chamou atenção de todos foi sobre a escalação do time. Segundo o treinador esmeraldino, partiu da direção a decisão de utilizar a equipe reserva. Mesmo com a chance de já sair de campo com a classificação garantida, Ávila acatou o “pedido” de seus superiores.

Foi uma decisão, uma orientação da direção que entrássemos com os reservas em campo. Tudo que se faz na vida tem consequências. Um preço que se paga. Era um jogo decisivo. Podíamos ter ganhado, não tenho dúvida nenhuma, mesmo com os atletas que são considerados reservas. A equipe teve inúmeras oportunidades de fazer o gol. Não fizemos e fomos punidos com a ausência de um jogador – desabafou Ávila.

Ficar com um a menos em uma partida como essa poderia nos fazer tomar o gol e até sair com a derrota. Mas, de fato, o torcedor está na bronca, e eu entendo perfeitamente. Poderíamos hoje já estar classificados. Agora vamos amargar esse peso e quem sabe ter que viajar para a Colômbia com a necessidade de vencer se quisermos ir para a próxima fase – completou.

Leia Mais: