Léo Lima chegou ainda de madrugada no aeroporto de Goiânia. O meia, sonho antigo da torcida, chega com um contrato até o fim do ano e de produtividade. Deverão ser pagas premiações por gol marcado e assistência, premiações estas que devem motivar o jogador de 34 anos, ídolo da torcida, a manter seu bom futebol em Goiânia.
Léo Lima sendo entrevistado por Charlie Pereira (Rádio 730).
Foto: Divulgação / Grupo Goiás Esporte Clube no Facebook.
Outros nomes:
A política do silêncio sobre informações de negociações de jogadores no Goiás não impediu muitos de saberem sobre o Léo Lima. Além dele, o Portal Esmeraldino apurou que outros nomes estão muito próximos do verde. Mesmo sem informações divulgadas na imprensa, a diretoria de futebol trabalha firme para trazer nomes para a Série B, e alguns deles podem aparecer a qualquer momento.
A compreensão da atual gestão nos leva a crer que após a final do domingo muitos nomes podem ser revelados. O foco, por estar ainda no Campeonato Goiano, acaba impedindo o anúncio de atletas como novas contratações do Goiás. Primeiro por ser a política do clube, e segundo por alguns desses atletas certamente estarem jogando as fases finais dos estaduais.
Mais dois reforços:
Pelo menos mais dois jogadores devem acertar com o Goiás a qualquer momento, sendo eles dois atacantes. O primeiro deles trata-se de Moisés, desejo antigo da diretoria, e que precisa acertar um valor de rescisão com seu time atual da Coréia para entrar em acordo com o Goiás. O Vila Nova corre por fora, mas a tendência é que o time esmeraldino acerte com o ex-atacante Vilanovense. O outro atacante ainda não foi revelado. Ainda não se sabe se pode ser um centroavante ou um jogador de velocidade. O certo é que este atleta pode ser bancado pela DRYWORLD.
Outras necessidades do elenco também podem estar em pauta, como mais um zagueiro e mais laterais – pelo menos um de cada posição – para sanar o atual déficit no elenco. Pela esquerda, somente Juninho e o garoto da base Jefferson estão no elenco, e pelo lado direito, Johnathan e Everton da base ainda não convenceram, e Suéliton tem proposta da Série A, segundo Hailé Pinheiro.
Com a chegada de Léo Lima para a Série B, pedido antigo da torcida e desejo do jogador, a tendência é que mais bons nomes possam ser apresentados depois da partida contra o Anápolis. Até lá, a torcida continua buscando ser convencida de que o atual elenco, treinador e diretor de futebol tem capacidade para subir novamente o time para a Série A.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.