Com Daniel Carvalho recuperado, as opções esmeraldinas aumentam para o jogo diante do Anápolis no Serra Dourada. Sem jogar desde o dia 6 de março, o meia já foi liberado pelos departamentos médico e físico. Já treinando entre os reservas, pode ser usado na partida decisiva do Goianão 2016, mas ainda não se sabe se começa jogando, ou se deve ficar no banco de reservas.
Com uma qualidade não vista em nenhum outro meia no elenco, Daniel Carvalho acaba se tornando esperança da torcida para a final. O meia, eleito pelos leitores do Portal Esmeraldino como destaque do time no Goianão 2016, pode ser decisivo.
Time para a final:
Três mudanças chamaram atenção para a partida final diante do Anápolis. Cléo e Johnathan deixaram o time para a entrada de Léo Sena e Suéliton, e Ramires – que perdeu a mãe esta semana – deu lugar a Wendel, que também retornou de lesão. Ainda existe a dúvida sobre qual volante atuará na partida, mas a certeza é que dependerá da capacidade psicológia de Ramires, já que a partida final será no dia das mães.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Com isso, o time escalado nos treinamentos até o momento é composto por Ivan, Suéliton, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; Wendel (Ramires), David, Léo Sena e Wagner; Rhafael Lucas e Carlos Eduardo. O treinamento de hoje deverá novamente formar um possível time titular, mas a tendência é que os 11 iniciais sejam definidos no treino secreto de sábado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.