Uma reunião ontem realizada no Goiás, com a cúpula executiva e do futebol, traçou as metas do time esmeraldino acerca de contratações para a sequência da Série B deste ano de 2016. Conforme informado ainda ontem, 14 nomes estavam em uma lista para avaliação, e de fato isso aconteceu.
Sobre novos reforços, Ximenes e Enderson deixaram claro que os até então contratados podem render bastante, o que convenceu a diretoria que contratações não precisam ser feitas de maneira desesperada. Sendo assim, segundo informações do repórter André Rodrigues (Rádio 730), ficou traçado que as prioridades são a chegada de um zagueiro e de um atacante.
Da famigerada lista, Josué foi descartado, como também um empréstimo/retorno de Erik. Nenhuma contratação de atletas do Anápolis também será realizada. Além das contratações, também não está descartada a saída de alguns atletas, sendo ela por dispensa ou empréstimo. A janela de transferências internacionais, que será aberta daqui cerca de 45 dias, também poderá ser utilizada para novos reforços.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Nomes continuam na boca dos esmeraldinos:
Depois da confirmação de Léo Lima, outro nome que também é falado pela torcida é o de Riascos, do Cruzeiro e que está emprestado ao Vasco. Além dele, conversas pelos corredores do futebol dão conta que um jogador do Corinthians também interessa ao Goiás. Entre certezas, incertezas e promessas, somente uma conclusão: a torcida quer ver reforços de verdade e que de fato impactem positivamente para o acesso.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.