Renan valoriza mudança de postura do Goiás

Renan1

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Após o empate diante do Brasil de Pelotas, o goleiro Renan concedeu entrevista no gramado do estádio JK, em Itumbiara e valorizou o empate diante da equipe gaúcha. Na visão do capitão esmeraldino a equipe mudou de postura no segundo tempo, para buscar o empate contra o clube gaúcho, nesta sexta-feira.

 “Tivemos um pouco de dificuldade para nos adaptar à estratégia deles, que era marcar forte e sair no contra-ataque. Erramos muito e eles tiveram a chance de matar o jogo. Conseguimos neutralizar e melhoramos depois”, diz o goleiro.

O arqueiro esmeraldino também valoriza pontos na atuação do Goiás, mas deixa claro que os atletas mostraram boa partida diante do Brasil de Pelotas. Renan também valoriza o arqueiro do Brasil de Pelotas que realizou boas defesas, diante do alviverde no estádio JK, na cidade de Itumbiara.  

Jogamos muito bem no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. O Eduardo Martini fez grandes defesas. O espírito mudou. Sabemos que não fizemos um grande jogo, que precisávamos da vitória, mas o espírito tem de ser esse. Na Série B, não adianta jogar só com a bola, querer jogar bonito. Temos de ser competitivos”, completou.