Foto : Wesley Costa
Foto : Wesley Costa

Goiás: Evangelista demonstra raiva após atacante não ser expulso: “houve uma agressão, não pode ser amarelo”

O Goiás empatou com o Botafogo , com isso deixou a zona de rebaixamento da Série A, conseguindo um ótimo resultado no jogo fora de casa contra o líder do Campeonato Brasileiro por 1 a 1.

Foto: Vítor Silva - Goiás
Foto: Vítor Silva – Goiás

O ponto conquistado diante do líder foi importante para a equipe esmeraldina sair da zona de rebaixamento, apesar que para o técnico, o resultado diante dos líderes poderia ter sido melhor.

Armando manifestou sua indignação com as normas da arbitragem na partida. O atacante Diego Costa, além de simular um pênalti, também cometeu uma falta grave e acabou recebendo apenas o cartão amarelo. Sem a expulsão, o Botafogo acabou favorecido.

Existe também algumas incidências de jogo que não nos beneficiaram, como uma agressão ao Lucas Halter. Se é amarelo porque houve uma agressão e se houve uma agressão, não pode ser amarelo, como é óbvio. Mesmo assim sendo amarelo, em um segundo lance em que ele procura iludir o árbitro, mesmo jogador, simulando uma penalidade e nada foi mostrado”.

disse o técnico

Agora o foco da equipe esmeraldina é no próximo sábado (7), o Goiás enfrenta o Bahia pela 26ª rodada. O jogo acontecerá no Estádio Haile Pinheiro, às 16h.