O Goiás Esporte Clube se prepara para a reta final do Campeonato Brasileiro, onde tem pela frente mais 12 jogos que serão decisivos para definir a permanência do time esmeraldino na Série A. Com a equipe atualmente dentro da zona de rebaixamento, o cenário não é favorável. Pensando nisso, a diretoria decidiu tomar uma medida para tentar trazer um incentivo maior aos jogadores.
Goiás aumenta premiação para reta final do Brasileirão
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Thiago Menezes, das Feras do Esporte, a diretoria esmeraldina decidiu por subir a premiação dos jogadores nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Desde a temporada passada, o clube optou por pagar o famoso “bicho” por metas cumpridas, ou seja, a cada mês, a depender da colocação do time, os jogadores receberiam sua bonificação.
Porém, com intuito de incentivar mais o grupo de jogadores, o Verdão agora irá desembolsar quase que R$ 500 mil por vitória nessa reta final do Brasileirão. Vale destacar que esse foi quase o valor gasto pelo clube nesse ano para “contratação” de jogadores. Para os matemáticos, com 45 pontos, é quase impossível um time ser rebaixado. Levando em conta esse número, o Verdão precisa de mais seis vitórias para seguir na Série A.
Leia Mais:
- Lucas Halter se lesiona no Goiás e está cortado da Seleção Brasileira
- Capitão do Goiás, Tadeu se desculpa com torcida após desentendimento na derrota para o Bahia; assista
- Especulações apontam que jogador do Goiás está na mira de clube SAF da Série A
- “O Goiás não vai cair”, dispara Palacios após derrota em casa para o Bahia
- Atacante campeão do mundo provoca Vila Nova em Podcast; assista ao vídeo
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.