Capitão do Goiás elogia próximo adversário

Wendel é um dos experientes atletas que chegaram ao Goiás este ano. Com a confiança do treinador, agora vem tendo sequência na titularidade da equipe, e além disso tem no braço a faixa de capitão. O volante já atuou no time de São Januário, e falou sobre a preocupação de vencer o líder isolado da competição que não perdeu nas últimas 32 partidas que disputou.

"Joguei um ano e meio no Vasco. Conheço o clube. Tive bons e maus momentos lá. Hoje é o melhor clube do Brasil. Mesmo na Série B, é muito difícil ficar sete meses invicto. Se a gente sair com um bom resultado, isso pode nos fortalecer para o restante da competição," disse o jogador.

image

Foto: O Popular.

Wendel também falou sobre a situação vivida por Enderson Moreira após a partida contra o Ceará. Segundo o volante, a atitude de permanecer frente ao elenco foi correta. "São erros individuais. Não há parcela de culpa dele (Enderson Moreira). Isso foge da alça do treinador. Se a gente conseguir zerar os erros individuais, um passo muito grande será dado para a conquista da vitória," finalizou.