Enderson reclama de pênalti, e acredita em volta no Serra Dourada

A derrota para o Vasco chateou Enderson Moreira mais uma vez. Com uma equipe deficiente lá na frente e depois de mais um erro defensivo que resultou o gol do adversário. Mesmo assim, uma melhora da equipe foi observada, e isso foi frisado pelo comandante do clube. A bronca foi com o árbitro da partida, que não marcou um pênalti claro.

"O resultado doeu pelo jogo inteiro que a gente fez. Foi uma postura boa, positiva. Muitos meninos jogando. Teve um pênalti claríssimo, escandaloso em cima do Alex Alves e não foi marcado," disse Enderson Moreira, em entrevista à Rádio 730. Ainda confiante, completou: "Tenho esperança que a gente possa a partir de agora fazer o que a gente tem capacidade para fazer. Tivemos alguns problemas, perdemos o Renan, o Rossi pediu para sair. Então, ficamos sem algumas possibilidades. Mas a gente buscou o resultado."

enderson

Foto: Guilherme Gonçalves / Globoesporte.com

Agora, os jogos serão no Serra Dourada. Amanhã a partida é contra o Bahia, num clássico de gente grande na segunda divisão do futebol brasileiro. Depois, no fim de semana, a partida é contra o forte Oeste, comandado por Fernando Diniz, do Audax, que emprestou todos os seus jogadores ao clube para jogar a Série B.

"Temos dois jogos em casa. Sofremos muito no início, mas agora tenho confiança que a gente vai fazer prevalecer nossos mandos. Queremos essas duas vitórias para começar a buscar o acesso," explicou. Mesmo com as lesões, Enderson acredita que o time terá uma melhora significativa. “Eles não tiveram chances claras, tivemos duas oportunidades de bolas paradas. Isso mostrou que a equipe está se reinventando com as lesões. Tenho confiança que vamos prevalecer nosso mando de campo e conquistar duas vitórias e começar a buscar o acesso," finalizou.

A partida do Goiás contra o Bahia é nesta terça-feira, às 21h30min.